segunda-feira, 30 de julho de 2007

-Deixa ser, como será.

e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz.
quem então agora eu seria?
ah tanto faz! e o que não foi não é, eu sei que ainda vou voltar.
mas, eu quem será?
deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim.
eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago.
sei do escândalo e eles têm razão, quando vem dizer que eu não sei medir, nem tempo e nem medo.
e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for da errado?
ah ora, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
dispenso a previsão.
ah, se o que eu sou é tambem o que eu escolhi ser, aceito a condição, vou levando assim.
que o acaso é amigo do meu coração, quando falo comigo, quando eu sei ouvir.
então tentar prever serviu pra eu me enganar.
deixa ser, como será.

:)
café, ao som de Franz Ferdinand.
hu vidinha, hsauishu é.
:*

Nenhum comentário: