domingo, 29 de julho de 2007

a onde foi parar as verdadeiras personalidades das pessoas que eu achava que realmente conhecia?

momento pós festa, onde bate aquela reflexão do caralho.
odeio isso.
sim, to meia tonta. comendo algumas porcarias, ouvindo música, sem sono e com os pés inchados.
frio, muito frio.

queria conseguir intender certas coisas. não, certas coisas não. certas pessoas.
tá certo que cada um tem a sua personalidade, e tem coisas que nada e nem ninguém vai muda na pessoa. mas eu que prefiro deixar tudo queto, acomodado, talvez até de um geito meio preguiçoso, mas simples. não preciso provar pra ninguém o que eu não sou, e nem posso ser. e ninguém vai tirar o espaço de ninguém, ninguém é mais que ninguém. a onde eu to querendo chegar? no fato que tem pessoas que me passam a impresão de que precisam fazer algo pra pode dizer pros amigos "sim, eu fiz isso, eu so o bom" não seria bem isso, mas sei lá. ou então não pra dizer isso, mas pra ter uma certa "fama", intende?
ai, que viaje. as vezes eu queria conseguir me preocupar menos e gostar menos de certas pessoas. o problema é não conseguir. eu queria saber onde foi parar as verdadeiras personalidades que conheci. ou talvez não. falta de aviso não foi. sabe, a certa fama? poisé.
talvez por impulsos, ou certas sensações. não não não. isso tá fora de cogitação. essa é a maior razão, o lado bom. nao tem talvez na frase. palavras que iludem, palavras que ferem, quando sabe-se que são mentiras. e o pior é que tem um lado meu sempre querendo acreditar, e que sempre acredita. ohvida. que coisa mais sem fundamento.
é, eu sei. daqui alguns anos, eu vou estar rindo de certas situações bizarras assim.
mas poderia ser mais fácil né. o caso é que eu acredito que sei dar valor as pessoas que quero bem. já outras não.

enfim.
eu dancei funk até o chão hoje. e gravatas são legais :)
são 4 horas da manhã, esse horário do blog tá completamente errado.
beijos.

Nenhum comentário: