quinta-feira, 12 de julho de 2007

-As pessoas enlouquecem calmamente, viciosamente e sem prazer;

Frio, livros, rock 'n roll e café.
eu adoro ficar sozinha no meu canto.
por mais perdida com tudo, tem momentos que eu me encontro.

Lobão - Vou Te Levar
Pensar em tudo que se passou,
que se pode sonhar e não realizou
a vida tentando escapar
mas não por agora
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou,
se refez, se perdeu, se conquistou
retratos estampados do nosso amor
em preto e branco pregados na parede
revelando pra sempre a gente,
nosso orgulho um do outro, olhando pra lente,
como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo
E que me lembrasse, a cada instante
que valeu a pena cada lance
e que valerá tenha certeza, pra toda vida...
Vou levar, vou te levar
pra onde for, vou te levar
vou levar, vou te levar
pra onde for, vou te levar

-Tem músicas do Lobão que falam por mim :)
o título do post é otra música dele.

beijos ;**

Nenhum comentário: