quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amy Winehouse, a diva contestada.


A culpa do consumo e da glamourização das drogas estaria ligada à propaganda gratuita promovida pelo estilo de vida das personalidades adeptas à bebida, cigarros e outros entorpecentes? Sim, diz a ONU. No mais recente relatório sobre o assunto, a ONU é categórica: "O fato de personagens famosos aprovarem um estilo de vida relacionado às drogas acaba glamourizando uma atividade ilegal e promovendo seu consumo". A maior vilã apontada pela organização é Amy Winehouse. Estrela da 50ª edição do Grammy, a cantora inglesa não é nenhum exemplo de bom comportamento. Fumante e reincidente em clínicas de reabilitação, adora misturas inusitadas, como vodca, uísque, ecstasy, remédio para cavalos e cocaína.

Donna Zero Hora, 16 de Março de 2008.



Amanhã é minha aula de violão e, por mais estranho que pareça as tardes de sextas-feiras, tem se tornado boas, e muito. É incrível como certas pessoas sabem fazer a gente sorrir com as coisas mais simples (: E ahnm, parabéns pra mim. Não fumo desde terça, é. E estou mal do fígado, estômago, sei lá. A base de chá e remédios. Uma hora eu iria ter de pagar por todos os tragos dos fins de semana, digo.

Ah, já esquecendo.. sobre a Amy.. lí a reportagem no jornal, resolvi postar aqui. E só pra constar.. They tried to make me go to rehab, but I said no, no, no..

shauishauhf. beijos.

2 comentários:

Andrea Pacheco disse...

hahaha! pô, valeu! como tu achou meu blogue? :D cara, eu curti muito o teu também, vou add aqui pra ler de vez em quando, pode? hahaha e sobre o post, sim, né, vamos fazer como a amy e dizer não, não, não. (h)
:*

Andrea Pacheco disse...

ah, tah! hahah legal! :D