segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cause baby it's you.

Tentei começar esse post de todas as maneiras possíveis, mas só encontrei esta, de dizer que não sei por onde começar. Minha cabeça parece que não coordena mais minhas atitudes, e isso tem feito com que eu me revoltasse, e muito. (Fins de semana acabando forever and ever comigo, muita locuradoidera.gov, uy.) Esse é mais um daqueles dias, em que, tenho vontade de sumir. Não há cigarros e café que cheguem para que eu não fique tão angustiada. E o que eu vejo são só motivos pra reclamar, reclamar e reclamar. Há coisas me deixando feliz também, não sei onde quero chegar. Na verdade, posso chegar amanhã na aula com um sorriso forçado no rosto, que estará tudo bem e darei boas risadas com a turma. E até amanhã chegar o que eu faço? Bem, fico aqui me escabelando e pensando que estou ficando louca. Ohcels.

Beatles me acalma e me faz lembrar de coisas boas. O foda das segundas-feiras, é que penso que nada mais faz sentido; é como se só o fim de semana fosse o suficiente para algumas pessoas, mas elas não sabem a falta que me fazem durante a semana. Digo, é.

Não é o modo como você sorri que tocou meu coração
Não é o modo com que você me beija que me deixa em pedaços

Mas como muitas, muitas, muitas noites passaram
Eu fico em casa sozinho chorando por você
O que posso fazer
Não posso fazer nada por mim
A causa, baby, é você
Baby, é você

The Beatles - Baby It's You

Nenhum comentário: