terça-feira, 15 de abril de 2008

I'm about to lose my worried mind.


A um tempo atrás li uma reportagem na internet que um amigo me enviou sobre o Led Zeppelin. Hoje parei pra pensar que nunca falei deles aqui, nem sequer uma foto coloquei. Pois bem, a reportagem é escrita pelo empresário deles, (obviamente traduzida) mas eu não lembro nomes, nem datas, faz muito tempo que eu li. Lembro que ele fala o quanto foi difícil para se intumar com os caras, que tudo aconteceu muito de repente, mas o quanto foi bom estar em turnê, viajando no mesmo avião que eles. Lembro também que ele chega a citar um show, em que o Page estava muito seqüelado. Ele pergunta pra Robert qual seria a próxima música. Robert responde, (não lembro qual música). Page chega a dizer que não lembrava como se tocava a música, aí Robert diz: então vamos tocar “essa”. E Page começa a tocar outra. Não sei se deu pra entender. Bem, é isso o que lembro da reportagem, sei que era enorme.
Sabe, não quero fazer uma comparação a uma pessoa que ganhou muito dinheiro com a fama, e que parte gastou em drogas. Só que, me passou pela cabeça que é preciso muito mais pra fazer da vida uma eterna loucura, e realmente fazer tudo valer a pena.
.
Hoje de tarde peguei meu mp3 e fui caminhar no sol pra me esquentar. Sem me dar conta, estava eu lá sorrindo, como uma boba. (Vontades que vem do nada.com, é.) Viajando com as minhas musiquinhas tolas e graças a deus esquecendo dos problemas. E depois, acabei na academia, dando uma de bailarina, mas refleti bastante. Já pela manhã, tive que escrever um texto romântico na aula de literatura. Resolvi não matar Mariana, Matheus realmente a amava. Digo. Percebi que apesar de alguma coisa ainda estar me incomodando, apesar da minha cabeça estar confusa, apesar de estar me achando uma louca, hoje foi um dia bom. E eu estive literalmente sozinha. Ficar sozinha me faz bem.

Trabalhando das sete às onze, todas as noites
Isso realmente faz da vida um saco
Acho que isto não está certo
Eu realmente, tenho bancado o perfeito idiota
Eu fiz o que pude
Pois eu te amo, baby
Como eu te amo, querida
Como eu te amo, baby
Como eu te amo, garota, garotinha
Mas baby
Desde que eu andei amando você
Estou a ponto de perder minha mente angustiada, oh yeah
.
Você se lembra mulher
Quando eu bati em sua porta?
Eu disse que você se atreveu a me falar
Que não me queria mais, é
Eu abro minha porta da frente
E escuto minha porta dos fundos bater
Você deve ter um desses
Amantes mais jovens
.
Since I`ve Been Loving You - Led Zeppelin

Nenhum comentário: