sábado, 13 de novembro de 2010

Divagações da noite


"What a hell?", "Motherfucker", "Do caralho", "Gostosa", "Surreal", Festa na Verde, Área dos fumantes, "Piercing no mamilo", "Fui pra Paris", "Entrevistei o Ok Go", Vick Munis, Polaroid que funciona mas falta filme, Analógica, Livro de foto polaroid, Mais livros, Gavetas, Camisinhas, Chicotes, Vodka, Cigarro, Black Sabbath, Stones, Beatles, Paul. Violão, Beirut tocado ao vivo num violãozinho Ukulele, Ballet, Show do Franz, Camisetas, "Mães fodas", "Apartamentos fodas", Desenhos, Sketchibook, Flickr, Propagandas bonitas, Pc Siqueira. Tatuagens, "Vou te pedir em casamento com um anel da Tifanny's", "Você não precisa de silicone", "Mulheres lésbicas", "O dia tá clareando lá fora", Elevador, "Preciso ir embora", Sol.


E acho que o resto o horário não permite.
Isso tudo numa noite.
Foi lindo.
Surreal.

Foto: Eu, por mim.

Um comentário:

modasmls disse...

eu ameei seu blog eu tbm tenho um eh modasmlsblogspot.com