segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sobre criatividade, bloqueio, e pessoas chatas

Acho que o meu problema é começar. É, só começar. Horas de enrrolação pra começar a por a mão na massa pra dar vida a um manual de identidade visual. Agora tá pronto, me ligaram da gráfica, e acho que é um dos únicos da turma. Hoje uma amiga me disse na aula: "eu sou criativa, só não sei executar às vezes, sei lá, colocar no papel". E por aí vai. Acho que eu sempre preciso de um empurrãozinho, ou aquela força do além, e eu tive ajuda de alguém que caiu do céu mesmo ontem, obrigada pessoa, de coração. Ganhei uma amizade, das boas. Well, eu acordei agora, porque sim, ontem fui dormir as 4 da manhã, por bons motivos, eu diria agora. 20:17, cama quentinha, macbook no colo e a preguiça que toma conta de mim ever. Que me empede de começar muitas vezes, (como aqui - teias de aranha) e me bloqueia de fazer coisas legais sometimes. Final de semana difícil - drama - é. As pessoas são difíceis, a convivência é difícil. Mas, de qualquer forma, isso me lembra outra frase boa "ale, tu tá tão querida comigo, obrigada!" e eu respondo, -é, não quero fazer com ninguém o que os outros fazem comigo. (: Enfim, desabafos a parte, digo que eu sou uma querida, que só quer fazer as coisas bem feitas, ser reconhecida e não tratada como idiota. E DIGO MAIS. Hahuiehue, não. Por hoje é só. Obrigada jesus por conseguir tirar esse meu bloqueio do blog, tava aflita a dias querendo postar. -n

rs, besos!

Um comentário:

Ane Kelly - Maria Heloisa disse...

te vi nas mais estilosas da capricho e resolvi visitar seu blog, que sem duvida e um dos melhores que ja vi , se quiser me segue tbm ? beijos