sábado, 27 de novembro de 2010
The dog days are over
sábado, 13 de novembro de 2010
Divagações da noite
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Just images for inspiration!
Eu acho que ando sem saco pra escrever sobre moda, sim, haha. Peguei dois livros muito bons na biblioteca da ESPM essa semana. Histórias da moda, Didier Grumbach e Fashion Design, Sue Jenkyn Jones. Estão tomando meu tempo e me divertindo, belas imagens :)
sexta-feira, 16 de julho de 2010
O negócio é reformar.
Sujestão simples, que pode dar uma cara nova não só para calças esquecidas, mas também bolsas, sapatos, blusas, entre outros. Se jogue na renda :)
domingo, 4 de julho de 2010
All you need is cupcakes
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Inspiration.
Ja que meu mac ainda nao tem word, vou adiantar algumas coisas por aqui e aproveitar pra tirar as teias de aranha. Mais uma semaninha corrida, mindmaps, tipografias, perspectiva, cartazes, enfim! Tenho so dois portifolios pra montar pro final do mes, so dois! Haha. Anyway, aqui vai um pouquinho sobre uma designer que eu curto, que alem de ser modelo tambem, vai ser influencia/tema/inspiracao de um dos meus portifolios. Isso ai!
Besitos.
Marina Dias, Designer.
“Acredito que a arte embeleza a vida. Meu pai era fotógrafo e hippie, e minha mãe é artista plástica. Por isso, a minha relação com a arte visual, imagens e texturas, vem da minha infância. Na adolescência resolvi ser modelo pois queria ver o mundo. Fui, vi e voltei. Agora trabalho com moda em várias áreas, como consultoria, styling e direção de casting, mas minha realização pessoal está na mesa do desenho. O Japonismo é uma referência forte, assim como art nouveau e art déko. Sou viciada em moleskines e adoro nanquim, lápis e grafite e cola prit. É com colagens que eu me divirto e para as colagens utilizo materiais que estão ao alcance das minhas mãos; tecidos, jornais, e papéis de Literatura e fotografia são fortes na minha vida..”
Carreira de Modelo
A brasileira e curitibana, começa em 1996, contrariando a ideia de que tatuagens atrapalham na carreira como modelo. Entre alguns trabalhos seus, destacam-se: campanhas internacionais e nacionais para Fendi, Sonia Rikiel verão 2001; editoriais para Vogue América, com Mario testino, The Face, Vogue alemã e italiana; comercial do Campari; desfiles internacionais para Chanel, Sonia Rikiel e Icarius. No Brasil são inúmeros trabalhos também, muitos desfiles para marcas de destaque como a Forum e Marcelo Sommer. Desfilou também para nomes como Alexandre Herchcovitch, Cesar Fassina, David Polack, Marcelo Sommer, Paulo Martinez, Lino Villaventura, Maria Candida e o próprio Paulo Borges (do SPFW). Mas foi em 1997 que Marina foi realmente descoberta. “Neste ano fiz meu primeiro editorial internacional, para uma revista inglesa de moda. Depois disso, comecei minha carreira internacional, sempre baseada em Paris, onde vivi por oito anos”.
Em parceira com Catarina Gushiken, Marina faz parte da Urussai, revelando talento como ilustradora da marca. Alguns dos seus trabalhos e Skecthi Books:
Gostou? Mais em:
www.flickr.com/alptraum
http://marina-dias.blogspot.com
http://casadecriadores.com.br/tag/marina-dias/
http://www.youtube.com/watch?v=Mcw5ks9xIUo
segunda-feira, 29 de março de 2010
I'm Back!
Segue então umas fotinhos, incluindo algumas paisagens que só Porto Alegre tem! Hahaha.
Besos!
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
(500) Days of Summer
(500) Days of Summer ((500) Dias Com Ela) é um filme norte-americano, do gênero comédia romântica, lançado em 2009. Dirigido por Marc Webb, produzido por Mark Waters, e estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel.
In my opinion, é uma comédia romântica diferente das outras. Com um final surpreendente, e com uma trilha sonora espetacular, não tem como não ficar com os olhinhos vidrados do início ao fim.
Mudanças repentinas no tempo, tela divida com duas cenas ao mesmo tempo, fotografia vintage, cenas engraçadas, (contando com dancinhas), e todo aquele romantismo, mas, sem ser forçado. Marc Webb produz uma trama diferente da qual estamos acostumados a ver, mostra como o amor é simples, natural e não aquela coisa fantasiosa, e imaginária!
Eu chorei e cantei junto com a Feist (: bjjs
Trilha sonora:
1. A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen
2. Us – Regina Spektor
3. There Is A Light That Never Goes Out – The Smiths
4. Bad Kids – Black Lips
5. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths
6. There Goes The Fear – Doves
7. You Make My Dreams – Hall & Oates
8. Sweet Disposition – The Temper Trap
9. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni
10. Mushaboom – Feist
11. Hero – Regina Spektor
12. Bookends – Simon & Garfunkel
13. Vagabond – Wolfmother
14. She’s Got You High – Mumm-Ra
15. Here Comes Your Man – Meaghan Smith
16. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – She & Him
O filme conta também com algumas músicas que não estão na trilha:
Belle & Sebastian – “The Boy With The Arab Strap”
Patrick Swayze – “She’s Like The Wind.”
Jack Penate – “Have I Been a Fool? ”
Black Lips – “Veni, Vidi, Vici”
Paper Route – “The Music”
Spoon – “Infinite Pet”
Segue o link pra download FUNCIONANDO que eu achei hoje!
Download
Agradecimento a Anna que trouxe o filme pra gente ver (: