terça-feira, 5 de maio de 2009

You're part time lover.

Então eu espero que os desejos se realizem, e os sonhos se concretizem. Que os sorrisos permaneçam, e as lágrimas cessem. Que as coisas boas fiquem e que as ruins vão embora. E quem não quer isso? Me pergunto all the time quando fico um ano mais velha. Quero tanta coisa, quero tanta gente perto de mim. Tenho tantas incertezas, e tantos desafios também. O que me consola é saber que in the moment, não poderia estar mais feliz e agradecida. De que há muito o que aprender, mas muito já aprendi. Muito já levei, claro. E muito já me machuquei. ‘Decepções a parte. ’ Porém, muito já compreendi e descobri. Muito já mudei, e muito melhorei. Ou piorei pra quem preferir. Haha. Enfim, quero paz e amor mesmo, hauheue. Muita música pros meus dias, sorrisos, beijos e pessoas queridas por perto! Minhas viagens, meus livros, e meus vícios tolos. Always (: e por enquanto, como não tenho certeza de nada, e nada posso subestimar, é só. Besos! E parabéns pra mim, oi.

Estou sempre tentando ser realista,
Agora estou apaixonada pelo jeito como você se sente,
Não vejo o que qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Eu te beijo na cabeça na sombra de um trem,
Eu te beijo com todo o seu olhar estrelado,
Meu corpo oscilando de lado a lado,
Não vejo o que qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Anyone else but you, Michael Else and Ellen Page. (:

Um comentário:

Andrea Pacheco disse...

Decepções a parte, a vida continua.