quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inside me there's a sad machine, wants to stop movin'.

Pois tudo na minha vida cansa. Cansa, porque cansa. Porque perde a graça. Cansa, porque fico saturada de ouvir as mesmas abobrinhas inúteis que meu cérebro faz questão de ignorar. Cansa, porque não preciso justamente, ficar ouvindo tudo isso. Posso simplesmente sair de perto e correndo, de preferência. Porém, nem todas as vezes...

Sempre digo que é incrível como algumas pessoas sabem fazer a gente se sentir única com coisas muito, mas muito simples e pequenas. Pelo menos comigo, isso acontece. E é incrível como outras, fazem a gente se sentir a pior pessoa do universo, fazem você se corroer de ódio e de angustia, e acabam com o teu dia em questão de segundos.

Ultimamente, ando bem otimista, até. Tenho vontade de melhorar em tudo, corrigir meus erros mais do que nunca e enfrentar tudo de rosto erguido. Pretendo, eu, não fazer diferente hoje. Respiro fundo, acrescento mais alguns milhões de toques de vaidade e “eu me amo” e pretendo orgulhosa, acabar com o dia. Todo mundo se preocupa demais com a vida, se incomoda com pouca coisa, e se irrita com inevitavelmente nada! Inclusive eu. E daí?

Nenhum comentário: