segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

When she will marry me outside with the willow trees..


Bem, já faz muito tempo, muito tempo agora
Desde que eu vi seu sorriso
E eu vou perder meu medo em apostas
E eu vou perder meu tempo em apostas
E em um ano, um ano ou maisIsto vai deslizar para o mar
Bem, já faz muito tempo, muito tempo agora
Desde que eu vi seu sorriso

Ninguém levante suas vozes
Só uma outra noite em Nantes
Ninguém levante suas vozes
Só uma outra noite em Nantes

Nantes - Beirut

Well, já queria ter atualizado há algum tempo, pensei sobre tanta coisa pra escrever nesses últimos dias, mas as idéias já me fugiram, todas. Moda, música, angustia, felicidade, divagações, e divagações. Inúteis, como sempre. Enfim, deixo só uma música, que por sinal, me lembra alguém que eu gosto muito (: er. beijos e tal!

Nenhum comentário: