segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

All about the girl who came to stay?

Nostalgia? Well, mais uma vez me deparo com a bendita. E sempre ela persiste em me fazer sentir um gosto diferente. Dessa vez, um entusiasmo eufórico e inocente. De sede. De sede de viver, de sentir. De que a gente não pode reclamar da vida que leva, de que não se pode reclamar de nada. De que é tudo muito mais simples, e a gente é quem complica. A gente é que é sortudo por ter duas pernas, dois braços, e olhos para enxergar. Porque tudo poderia ser muito mais feio e triste. Inconseqüentemente, somos tão sortudos, por tudo que a gente tem. Nada na vida tem preço, e nada vale um sorriso, se este, não for verdadeiro. Tão nostálgica é a vida e tão perfeita, como um abraço de quem gostamos, e um beijo de quem amamos. Tudo tem seu devido valor e é muito mais digno darmos o devido, antes de perdê-lo. Lição de vida? Não, apenas um desabafo. Nem eu sei. Já pensei tanto nisso e acho que nunca parei pra escrever. Anyway, digo que estar feliz é tão simples, que não se precisa de nenhuma regalia. Eu sou tão exigente e egocêntrica às vezes que chega a ser um vício. Perceber o contrário, acredito, seja muito bom.

94 km, 1 hora e 10 minutos. Foi o tempo que levou pra chegar num lugarzinho no interior de Cachoeira, bem fim de mundo. Mas o lugar era lindo, mesmo, mesmo. Risadas, cantoria, bebedeira e parceria. Fica a dica, é. Mais de 200 fotos uma mais linda que a outra pra ficar postando mais de um mês agora. Ahtri. E pra quem não gostava de ir pro meio do mato, me saí uma ótima agro indie, haha!

Girl - The Beatles

Há alguém que vai ouvir minha história,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz você se desculpar,
Ainda que você não se convença um único dia.
Ah garota, garota.
Quando eu penso em todas as vezes em que me esforcei para deixa-la,
Ela virá a mim e começará a chorar,
E ela promete o mundo pra mim e eu acredito nela.
...

Porque Beatles é tão nostálgico quanto os bons momentos da minha vida (:

Nenhum comentário: