terça-feira, 17 de junho de 2008

Razão dos meus dias, meu porto seguro.


Quem diria que o que aconteceu, ainda está acontecendo. E quem diria que o errado virou certo. Quem diria que uma mera coincidência virou eterna. E quem diria que eu sentisse algo tão forte que me fizesse quebrar todas as barreiras. E quem diria que de um olhar tornou-se algo conseqüente, único, real. E quem diria, é, eu me sentindo a mulher mais feliz do mundo. E quem diria.. quem diria?
.
E meu coração ja não pode suportar
Eu me apaixono todos os dias
E me sinto como um tolo
Mas tenho que enfrentar a verdade
Que ninguem pode me aguentartodo o tempo, como você
Como o valor que isso tem
As vezes penso em ir embora
Mas eu nunca farei isso
Porque você pode fazer melhor que eu
Mas eu não posso fazer melhor que você
.
You Can Do Better Than Me - Death Cab For Cutie
.
Procurei litrus uma música do death cab pra postar aqui, e ahn.. não adianta, essa tem tudo a vê meuso, acho super válida e fim. bjjs

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaai que bonitiiiinho ^^
(eu tri me infiltrando no teu blog)
mas sério, que coisa meiga :3
ãi, parei.