segunda-feira, 23 de junho de 2008

Você sabe que acredito e muito.

Eu não vou deixar você ir embora da minha vida. Eu achava que não precisava de um choque de realidade, não agora. Eu não diria que te amo se isso não fosse verdade. E é por você, por você que eu faço e fiz tudo. É por você que tenho vontade de viver meus dias. Acredite, oh meu bem. Convença-se de que você pra mim basta, é o melhor, meu refúgio, minha razão, meu ego. Não sei se mereço te fazer passar por tudo isso. Não sei, não sei. Quero sumir, quero fugir. Quero ficar contigo. Tolice seria te jogar elogios vazios e superficiais, enquanto agora só consigo pensar em nós. Em nós e na vontade que tenho de te manter perto, na vontade que eu tenho em não te perder. Eu não quero saber o que os outros pensam. Aliás, na verdade, sempre quis que os outros, fossem só os outros. Explodir com tudo, explodir com o “resto”. E porra, aí que eu vi que não é assim. É chato, é estrange, é loucura, e é uma merda também. E in the moment, o que sobra é saudade. Uma dor no peito que eu não sei explicar. A cabeça cansada de pensar. Minhas lágrimas já não caem mais. Meu quarto virado em um boteco again, com cheiro de cigarro e as xícaras de café pelas estantes.
E.. daqui indiante, sabe-se lá.
.
As linhas de luz
Elas dizem em pensamento que eu sou uma criança
O tempo passa
E dele, não posso esconder
As estações sabem
Mas elas não mostram, elas não deixam ir
Não importa agora
Não importa agora, o tempo é lento
.
Lines of Light - The Subways.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Razão dos meus dias, meu porto seguro.


Quem diria que o que aconteceu, ainda está acontecendo. E quem diria que o errado virou certo. Quem diria que uma mera coincidência virou eterna. E quem diria que eu sentisse algo tão forte que me fizesse quebrar todas as barreiras. E quem diria que de um olhar tornou-se algo conseqüente, único, real. E quem diria, é, eu me sentindo a mulher mais feliz do mundo. E quem diria.. quem diria?
.
E meu coração ja não pode suportar
Eu me apaixono todos os dias
E me sinto como um tolo
Mas tenho que enfrentar a verdade
Que ninguem pode me aguentartodo o tempo, como você
Como o valor que isso tem
As vezes penso em ir embora
Mas eu nunca farei isso
Porque você pode fazer melhor que eu
Mas eu não posso fazer melhor que você
.
You Can Do Better Than Me - Death Cab For Cutie
.
Procurei litrus uma música do death cab pra postar aqui, e ahn.. não adianta, essa tem tudo a vê meuso, acho super válida e fim. bjjs

terça-feira, 3 de junho de 2008

I'm afraid of a lot of things.

Uma extrema perfeccionista doentia? E cada dia parece que me conheço mais, e cada dia parece que me conheço menos. As vezes parece que meus pensamentos estão tão paranóicos, onde acho que tudo o que me rodeia fica contra mim, e eu, sem defesa. Sem argumentos, sem atitudes, sem graça, sem objetividade. Do avesso, do jeito errado. Onde fazer as coisas do que eu chamo de “jeito certo”, ainda estão em prioridade, mas elas não ocorrem. Falta força, e eu não sei de onde ela vem. Ou talvez até saiba e não queira acreditar. Cada minuto as coisas se tornam mais doentias ainda, tanto drama, não sei pra quê. Sempre fui tudo ao extremo; romântica, ciumenta, ambiciosa, mas também uma extrema individualista... E ao contrário do que muitos pensam, e na maioria fazem, ao invés de botar defeito em tudo antes de olhar pra si mesmos, eu decidi dar valor pra isso, e assumir a minha pessoa do jeito que ela é. Não vou e nem quero deixar de agir com o que sinto, mas algo ainda me incomoda. Talvez exista tanto um vazio dentro de mim, como também, a vontade de manter pessoas queridas pra sempre perto de mim. Eu vivo disso. Eu preciso de sorrisos, eu preciso de abraços de urso (haha), preciso de emoções baratas, mas também, das mais sinceras e verdadeiras.

.
Baby eu tenho medo de muitas coisas
Mas eu não tenho medo de estar amando você
Baby eu sei que você tem medo de muitas coisas
Mas não tenha medo do amor
Porquê as pessoas vão dizer todo tipo de coisas que não significam nada pra mim
Porque tudo que eu vejo é o que está na minha frente
E é você.
.
Modern Romance
Yeah Yeah Yeahs.