segunda-feira, 26 de maio de 2008

But I am married to your charms and grace.


Mudei, optei pelo convencional, inovei. Ajudei quem podia, pisei em quem merecia, ao meu lado guardei apenas quem valia, e são poucos. Perdi graça em acreditar que palavras são suficientes, moldam ou constroem. Palavras nada dizem, nada sobre ti. Aprendi que com elas apenas formarei pessoas - e eu optei por aprender a vivê-las. Deixei de acreditar na busca constante de respostas, descobrir novas perguntas pode ser bem mais instigante. E, sinto muito, mas eu não sinto pouco. "E o medo de quebrar a cara, Alessandra, onde tu deixou?" Deixei enterrado, muito obrigado. Quem garante que não o faria ao tombar com o próximo muro que encontraria pela frente? O único medo que encontro por aqui é o medo de algum dia deixar de sentir por medo. E fácil te diria: quem deixa de sentir, deixa de viver. Perdi graça, perdi tudo, perdi nada e só aí descobri a graça em novamente tentar.

Eu não sei, eu sinto.

Postagem do dia 5 de Agosto de 2007.
.
Eu admito, meu incentivo é o romance
Eu assisti a dança polar das estrelas
Nos alegramos, porque o sofrimento é tão indolor
Na distância dos carros que passam
Mas eu estou casado com seus charmes e graça
Simplesmente fico louco como nos velhos bons tempos
Você me faz querer pegar um violão
E celebrar os miríades modos como eu te amo.
.
Interpol - Slow Hands.

Um comentário:

Andrea Pacheco disse...

E viva os posts de segunda! Segundas que quase sempre são ruins, como todo começo, começo de semana, começo de planos, começo de energia, começo de promessas, começo de tudo.Todo começo é ruim, alguém deve ter dito isso.
Mas sim, ainda existem coisas boas em segunda-feiras, como os teus textos.Sério, acho ótimo o jeito como tu escreve, simples e interessante, sabe? Faz tempo que não encontro ninguém que escrevesse coisas que me fizessem perder o tempo lendo-as (tirando escritores tops, né bee. hahha) Mas enfim, segunda-feira é sempre chato, a gente fica refletindo sobre um monte de coisa. De qualqur forma, sobre o post, acho que estou perdendo a crença em palavras. :x

Entããão, meu feriado foi BEM mais ou menos! Até uma filhote de dog adotei, mas hoje me desfiz da mesma, não tem como eu e meu pai criá-la, mas me apeguei tanto a Berenice (a dog), achei digno que eu peguei ela em um bar que eu fui, dai meu amigo bee falou: ai bee, acho digno tu fica bêbada e sai pegando cachorro pela rua! HAHAHAHHA enfim bee, tu tá sejogaaaaayy todo dia, hein??? corage colega, sai dessa vida, vai estudar. ahtri HAHAHAHAHAUAHUA
que nada, se joga mesmo, e que papo é esse de debaixo das cobertas..COM QUEM, BEEE??? não faz a paola ok???? (6) huauahuahu
enfim, escrevi demais já, a gente se fala por orcu! (: