segunda-feira, 5 de maio de 2008

I won't get mad when you say things are getting too hard.

Vim com um propósito de falar delas. Sim, das gêmeas. Tegan and Sara. Eu diria que com elas foi tipo amor a primeira vista. Ui, tá. Hahah. É, assim como as vezes eu não me identifico de cara com algumas bandas, com elas foi bem pelo contrário. Acho que vi elas a primeira vez na mtv, faz tempo, mas acho que foi. E hoje me peguei escutando, e pensei o quanto me faz bem. É. Na real, hoje tenho mais motivos pra escutar, porque ahnm.. me lembra alguém e fim.

Então, ao som de Living Room. Parece que essa música é de algum filme e sei lá, como se eu conhecesse de algum tempo atrás, é estranho. Achei essas fotos perdidas aqui, nem sei quando salvei, enfim..aí estão.

Mas mudando da água pro vinho, digo. Nesse domingo foi meu aniversário. Há. É, dia normal, enfim. Mas gostei, tive até um parabéns digno (no sábado pra domingo, depois da meia noite, er). E acho que se eu tivesse combinado alguma coisa não estaria tão bom. Pronto falei.

Me perguntaram como eu me sentia mais velha e cheguei a conclusão que eu não sei. Tive que escrever um texto na aula de Sociologia hoje, sobre o meu futuro e definitivamente não saiu nada produtivo. Só acho válido dizer que estou numa fase boa da minha vida, e como eu jurei a um amigo uma vez... "quero ter 15 anos pra sempre" (:

I Won't Be Left

Eu não vou errar com você por problemas comigo
Eu não vou deixar meus modos arruinarem isso, você vai ver
Eu não vou tirar todo o bom e levar pra longe
Eu não vou ser deixada sozinha dançando musicas do passado
Você ficaria em casa e manteria nossas lembranças quentes comigo?
Você daria todo seu amor por uma corrida no passado comigo?
Eu sei que você está triste mesmo dizendo que não está
Eu sei que você está assustada mesmo dizendo que não está
Eu não ficarei brava quando você disser que as coisas estão ficando difíceis
Eu não farei todo seu amor tão assustado pra vir através do nosso jardim
Eu não vou gritar em minha cabeça e deixar isso me isolar
Eu não vou ser deixada sozinha dançando musicas do passado.
.
Finalmente acho que vou conseguir postar, porque olha... essa minha internet tá foda os últimos dias. Digo.

Beijos.

5 comentários:

Nenos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Apocaliptico disse...

Você prometeu ter 15 anos para sempre... Não significa que você não vai envelhecer, mas significa que terá cheiro de espírito jovem para sempre!

Like Teen Spirit disse...

colegueeeeeeeeee!! como vc tem CORAAAGEM de falar uma coisas dessas?? foi tudo feito à mão, okss?? com muito suor e esforço, nao me ofende :~~~~
HAHUAHUHAUHAUHAUUAUA
então, eu AMO a tegan e a sara! *-* e ceeerto que "tegan and sara" sempre lembra alguem...é muito bom, cara! vou ate ouvir...hahah
e ah, parabéns atrasado! :D
falow mano, é nois (Y)