segunda-feira, 28 de abril de 2008

Condicional.

Não me agüentei e tive que vir postar. Eu diria que post de segunda-feira é mais sagrado que o meu cigarro depois do almoço. Mas, continuemos. Não vim com uma idéia propícia para um post cheio de argumentos efusivos, mas também não quero que este se torne um post-diário. Então, achei mais válido ficar só com uma música, e dizer que hoje essa chuva foi boa pra acalmar os nervos, é.

Eu sei, é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim.
Do que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu
O que eu queria, o que eu fazia, o que mais,
Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?
Não sei mais!

Os dias que eu me vejo só são dias
Que eu me encontro mais e mesmo assim
Eu sei tão bem: existe alguém pra me libertar!

Beijo, e até a próxima.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amy Winehouse, a diva contestada.


A culpa do consumo e da glamourização das drogas estaria ligada à propaganda gratuita promovida pelo estilo de vida das personalidades adeptas à bebida, cigarros e outros entorpecentes? Sim, diz a ONU. No mais recente relatório sobre o assunto, a ONU é categórica: "O fato de personagens famosos aprovarem um estilo de vida relacionado às drogas acaba glamourizando uma atividade ilegal e promovendo seu consumo". A maior vilã apontada pela organização é Amy Winehouse. Estrela da 50ª edição do Grammy, a cantora inglesa não é nenhum exemplo de bom comportamento. Fumante e reincidente em clínicas de reabilitação, adora misturas inusitadas, como vodca, uísque, ecstasy, remédio para cavalos e cocaína.

Donna Zero Hora, 16 de Março de 2008.



Amanhã é minha aula de violão e, por mais estranho que pareça as tardes de sextas-feiras, tem se tornado boas, e muito. É incrível como certas pessoas sabem fazer a gente sorrir com as coisas mais simples (: E ahnm, parabéns pra mim. Não fumo desde terça, é. E estou mal do fígado, estômago, sei lá. A base de chá e remédios. Uma hora eu iria ter de pagar por todos os tragos dos fins de semana, digo.

Ah, já esquecendo.. sobre a Amy.. lí a reportagem no jornal, resolvi postar aqui. E só pra constar.. They tried to make me go to rehab, but I said no, no, no..

shauishauhf. beijos.

terça-feira, 15 de abril de 2008

I'm about to lose my worried mind.


A um tempo atrás li uma reportagem na internet que um amigo me enviou sobre o Led Zeppelin. Hoje parei pra pensar que nunca falei deles aqui, nem sequer uma foto coloquei. Pois bem, a reportagem é escrita pelo empresário deles, (obviamente traduzida) mas eu não lembro nomes, nem datas, faz muito tempo que eu li. Lembro que ele fala o quanto foi difícil para se intumar com os caras, que tudo aconteceu muito de repente, mas o quanto foi bom estar em turnê, viajando no mesmo avião que eles. Lembro também que ele chega a citar um show, em que o Page estava muito seqüelado. Ele pergunta pra Robert qual seria a próxima música. Robert responde, (não lembro qual música). Page chega a dizer que não lembrava como se tocava a música, aí Robert diz: então vamos tocar “essa”. E Page começa a tocar outra. Não sei se deu pra entender. Bem, é isso o que lembro da reportagem, sei que era enorme.
Sabe, não quero fazer uma comparação a uma pessoa que ganhou muito dinheiro com a fama, e que parte gastou em drogas. Só que, me passou pela cabeça que é preciso muito mais pra fazer da vida uma eterna loucura, e realmente fazer tudo valer a pena.
.
Hoje de tarde peguei meu mp3 e fui caminhar no sol pra me esquentar. Sem me dar conta, estava eu lá sorrindo, como uma boba. (Vontades que vem do nada.com, é.) Viajando com as minhas musiquinhas tolas e graças a deus esquecendo dos problemas. E depois, acabei na academia, dando uma de bailarina, mas refleti bastante. Já pela manhã, tive que escrever um texto romântico na aula de literatura. Resolvi não matar Mariana, Matheus realmente a amava. Digo. Percebi que apesar de alguma coisa ainda estar me incomodando, apesar da minha cabeça estar confusa, apesar de estar me achando uma louca, hoje foi um dia bom. E eu estive literalmente sozinha. Ficar sozinha me faz bem.

Trabalhando das sete às onze, todas as noites
Isso realmente faz da vida um saco
Acho que isto não está certo
Eu realmente, tenho bancado o perfeito idiota
Eu fiz o que pude
Pois eu te amo, baby
Como eu te amo, querida
Como eu te amo, baby
Como eu te amo, garota, garotinha
Mas baby
Desde que eu andei amando você
Estou a ponto de perder minha mente angustiada, oh yeah
.
Você se lembra mulher
Quando eu bati em sua porta?
Eu disse que você se atreveu a me falar
Que não me queria mais, é
Eu abro minha porta da frente
E escuto minha porta dos fundos bater
Você deve ter um desses
Amantes mais jovens
.
Since I`ve Been Loving You - Led Zeppelin

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cause baby it's you.

Tentei começar esse post de todas as maneiras possíveis, mas só encontrei esta, de dizer que não sei por onde começar. Minha cabeça parece que não coordena mais minhas atitudes, e isso tem feito com que eu me revoltasse, e muito. (Fins de semana acabando forever and ever comigo, muita locuradoidera.gov, uy.) Esse é mais um daqueles dias, em que, tenho vontade de sumir. Não há cigarros e café que cheguem para que eu não fique tão angustiada. E o que eu vejo são só motivos pra reclamar, reclamar e reclamar. Há coisas me deixando feliz também, não sei onde quero chegar. Na verdade, posso chegar amanhã na aula com um sorriso forçado no rosto, que estará tudo bem e darei boas risadas com a turma. E até amanhã chegar o que eu faço? Bem, fico aqui me escabelando e pensando que estou ficando louca. Ohcels.

Beatles me acalma e me faz lembrar de coisas boas. O foda das segundas-feiras, é que penso que nada mais faz sentido; é como se só o fim de semana fosse o suficiente para algumas pessoas, mas elas não sabem a falta que me fazem durante a semana. Digo, é.

Não é o modo como você sorri que tocou meu coração
Não é o modo com que você me beija que me deixa em pedaços

Mas como muitas, muitas, muitas noites passaram
Eu fico em casa sozinho chorando por você
O que posso fazer
Não posso fazer nada por mim
A causa, baby, é você
Baby, é você

The Beatles - Baby It's You