terça-feira, 14 de julho de 2009

A herança fashion de Michael Jackson.


É inegável a contribuição que Michael Jackson deu à moda. Toda essa mania de calça skinny, que hoje reina pelo mundo, começou com ele. Ok, Michael usava a calça justa com meia branca e sapato preto, o que não era exatamente um primor de bom gosto. Mas não se pode tirar o mérito do Rei do Pop. O último legado fashion deixado pelo artista foi essa spencer, que se transformou, na mais recente temporada de desfiles, em item tem-que-ter. Ganhou releitura do designer Christophe Decarnain, da Balmain. A jaqueta inspirou as passarelas e foi correndo parar no closet de Victoria Beckham, Paris Hilton, Fergie, Beyoncé, Sienna Miller e Claudia Raia. O modelo oitentista, preto com ombreiras, tem a top brasileira Raquel Zimmermann como garota-propaganda. Parecida com as jaquetas de paquitas, também vestiu os Beatles na capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. Michael ficou encantado com as criações da Balmain e adquiriu algumas peças da grife. Dizia-se que usaria nos shows em Londres. Não deu tempo de conferir.


3 comentários:

Anna Porto disse...

eu tinia uma jaqueta vermelha parecida com a do thriller quando eu era kids, mas asho tenebrozas as ropas do michael diéquison. bjjsnão soufãnãoadiantamorre.

bejoa pra vose (L)

Alessandra disse...

também não fui lá essas coisas fã das roupas dele, mas fazê o que, inspirou estilistas, virou tendênsia, pessoal curtil, assinol em baisho e é ahazo! HSUAISHAD. digo. -qqq oi

Taís Aguiar disse...

Adorei o vestidinho!
Mas usar não rola...
E REI que é REI tem que inspirar em algo...hauhauahauahau
Adorei o post! beijooooo