sexta-feira, 28 de novembro de 2008

There's no way out, the only way out's to give in.

Uma imaginação excêntrica.

Eu quase diria que com um toque de genialidade criminal, vinda de uma realidade imutável. As pessoas parecem sempre dar uma simples demão de tinta sobre a situação, acrescentando um pouquinho mais de potência e clima. Porém, estão felizes. Mas o que é mesmo a felicidade? São calafrios disparados dentro de mim. Torturam minha mente.
Existem céus fabricados pelas pessoas, perfumados e vazantes, e há nuvens macias, cor de carvão, que pulsam como corações negros. O poder de confiar, e ser confiada. O poder de compreender, e ser compreendida.

Na superfície, imperturbável, resoluta.
Por baixo, abatida, desatada, desfeita.

-------------------------------------------------------------------------
Não há nenhuma saída, a única saída é se render
Quando não há nenhuma saída, a única saída é se render
Como eu amo me render

Aqui ninguém dorme, um levanta enquanto o outro deita
Onde ninguém dorme, um levanta enquanto o outro deita
Pergunte à linha no seu rosto o que a linha na sua mão quis dizer
Nós não conseguimos ver o que estava vindo

Balance sua cabeça, está vazia
Balance seu quadril, mexa seus pés
Balance sua cabeça, está vazia
Balance seu quadril, mexa seus pés
.
Estou tão grata por ser uma ilha agora
.
Empty - Metric

Nenhum comentário: