terça-feira, 30 de setembro de 2008

My memory's hazy.

“E a vida prega tantas surpresas, o mundo gira, tudo muda...” E eu enjôo fácil das coisas, eu enjôo de mim mesma. Entre tantas mudanças, entre tantas alucinações. Entre tantos medos, pois sim, eu descubro alguns. Entre tantas vontades e desejos, raiva e desconforto. Onde pareço encontrar-me em outro lugar, em outra órbita com a cabeça longe, muito longe. Coisas incontroláveis, vícios imperdoáveis. Alguns amenizados, outros derramados em lágrimas feito leite. Calafrios, ressentimentos, e culpa. Tédio mortal. E no meio de tanta idiotice, esquecia-me das coisas boas. Enfim, acordei. E nada melhor do que acordar, e ter do lado quem me faz bem, quem me faz sorrir, que é doce, doce como algodão-doce. Poder dizer obrigada por tudo, eu te amo.

Cair dentro de você, é tudo que eu pareço fazer
Quando eu chego ao fundo
Porque eu estou com medo de ficar sozinho
.
Nos rasgar em dois, é tudo que eu pareço fazer
Enquanto a raiva desaparece
Esta casa não é há muito tempo um lar
.
Não desista de um sonho
Não se renda à carência
E tudo isso é verdade
Não desista de um sonho
Não se renda à carência
.
Porque eu quero você também
Porque eu quero você também
Porque eu quero você também
Porque eu quero você...
Porque eu quero você.
.
Because I Want You - Placebo

Nenhum comentário: