segunda-feira, 16 de março de 2009

We just want to have a good time.

Porque por mim, eu poderia te elogiar todos os dias, te parabenizar todos os dias, te desejar coisas boas todos os dias! Mas, pra não perder o costume, parabéns. Parabéns pelo teu dia!

Te amo, e quero só o melhor pra ti. Seja feliz sempre, feliz aniversário meu bem (:

quarta-feira, 4 de março de 2009

Don't walk away, in silence.

O silêncio observador. A falta de ânimo e de coragem? Idiotas. Vontade de jogar meros elogios vazios e superficiais. Vontade de sumir. Paradoxo. Confusão sentimental. Temperamental. Tão incerta, tão insegura, tão misteriosa. Intenção? Oh, meras intenções... Não vire as costas, suba o muro, erga-se! Não se esconda, enfrente-as! Lute. Mas pra quê? A luta seria desigual, talvez. Julgadora? Até demais. Revoluções por minutos indeterminados. Mente vazia, perturbada, irresoluta. Culpa. A famosa, mais uma vez. E os risos, e a saudade. Gosto de café com livros, no auge do frio. A chuva com cheiro de terra molhada que cai no calor. O cigarro com o gosto mais amargo que de costume. Explícita, carente de atenção. A mesma, mas nem sempre.

domingo, 1 de março de 2009

So I said thank you.

Então eu te digo obrigada. Obrigada por esses 12 meses tão felizes da minha vida. Obrigada pelos melhores momentos terem sido ao teu lado nesse ano que passou. Pela pessoa que você é. Por ser minha melhor amiga, e o meu amor. O amor da minha vida. A minha vida. Por eu estar me sentindo tão boba, e tão feliz. Por estar com os olhos cheios de lágrimas, mas de alegria. De alegria de ter você comigo. De poder contar com tudo, sempre. Me fazer rir, chorar, me abraçar, conversar, me cuidar, e tudo. Er. Te amo, te quero, como sempre (:
Já te falei, mas repito, a cada dia que passa o sentimento e o carinho que eu sinto por ti cresce, e tenho certeza que é por isso que a gente chegou até aqui juntas. Eu só tenho a te agradecer, por tudo, tudo, tudo. Queria te dizer tantas coisas, mas não queria que isso tudo ficasse com cara de despedida, é. Então, fica só a lembrança aqui no blog... do nosso primeiro aniversário, oi. De muitos que eu sei que virão! Te amo, você sabe.. um montão!
.
E onde a sorte há de te levar
Saiba, o caminho é o fim, mais que chegar
E queira o dia ser gentil
À tua mão aberta pra quem é
.
Em tempo, eu pertencerei a você.
É assim que deve ser,
e é como sempre foi.
.
Little Joy - The Next Time Around.